Condições e Termos
Prezado Cliente,
Aqui estão as nossas Politicas e Condições de Vendas, pedimos que você leia com atenção cada tópico, pois estará concordando com todos os termos e condições ao realizar uma compra com a Cute Babaloo.
A finalidade é informa-lo a respeito procedimento de Encomendas Internacionais (Importação) e tornar sua compra mais segura e agradável. Lembre-se de ler atentamente e em caso de qualquer duvida, não hesite em entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: contato.cutebabaloo@gmail.com.
CONDIÇÕES:
1 - O cliente tem o direito de aceitar ou não com as nossas Condições e termos.
2 - Caso o cliente aceite todas as Condições e Termos e, os demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada em nossa loja pressupõe a leitura e aceitação das Condições e Termos aqui descritos e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.
3 - Pedimos a gentileza de NÃO realizar a compra, caso haja duvidas ou o cliente não aceite ou concorde com os nossos Termos e Condições e, os demais tópicos aqui apresentados.
4 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
ENTREGA:
1 - Todos os produtos disponíveis neste site são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios.
2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Cute Babaloo, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 20 a 60 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
4– ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
5 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente. Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
6 – Pelo fato de se tratar de importação, as encomendas estão sujeitas a taxas e cobranças de impostos alfandegários, cujo pagamento é de total responsabilidade do cliente, sendo a loja Cute Babaloo inteiramente isenta da obrigação de reembolsar esse valor ao cliente.
ENVIO:
ATENÇÃO: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados até 10 dias úteis após a postagem da encomenda.
Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.
OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.
É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
EXTRAVIO
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o e mail da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a nossa loja solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
ATENÇÃO: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Cute Babaloo restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra.
DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO DO VALOR
1 - A loja Cute Babaloo se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
3 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
4 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
5 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de CINCO dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
6 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.
7 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
8 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Cute Babaloo restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra.
TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS:
1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja Cute Babaloo o reembolso de tal taxa ao cliente.
2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
PREÇOS
1 - Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.
OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.
2- Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail:
contato.cutebabaloo@gmail.com
Aqui estão as nossas Politicas e Condições de Vendas, pedimos que você leia com atenção cada tópico, pois estará concordando com todos os termos e condições ao realizar uma compra com a Cute Babaloo.
A finalidade é informa-lo a respeito procedimento de Encomendas Internacionais (Importação) e tornar sua compra mais segura e agradável. Lembre-se de ler atentamente e em caso de qualquer duvida, não hesite em entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: contato.cutebabaloo@gmail.com.
CONDIÇÕES:
1 - O cliente tem o direito de aceitar ou não com as nossas Condições e termos.
2 - Caso o cliente aceite todas as Condições e Termos e, os demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada em nossa loja pressupõe a leitura e aceitação das Condições e Termos aqui descritos e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.
3 - Pedimos a gentileza de NÃO realizar a compra, caso haja duvidas ou o cliente não aceite ou concorde com os nossos Termos e Condições e, os demais tópicos aqui apresentados.
4 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
ENTREGA:
1 - Todos os produtos disponíveis neste site são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios.
2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Cute Babaloo, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 20 a 60 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
4– ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
5 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente. Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
6 – Pelo fato de se tratar de importação, as encomendas estão sujeitas a taxas e cobranças de impostos alfandegários, cujo pagamento é de total responsabilidade do cliente, sendo a loja Cute Babaloo inteiramente isenta da obrigação de reembolsar esse valor ao cliente.
ENVIO:
ATENÇÃO: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados até 10 dias úteis após a postagem da encomenda.
Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.
OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.
É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
EXTRAVIO
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o e mail da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a nossa loja solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
ATENÇÃO: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Cute Babaloo restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra.
DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO DO VALOR
1 - A loja Cute Babaloo se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
3 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
4 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
5 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de CINCO dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
6 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.
7 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
8 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Cute Babaloo restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra.
TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS:
1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja Cute Babaloo o reembolso de tal taxa ao cliente.
2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
PREÇOS
1 - Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.
OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.
2- Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail:
contato.cutebabaloo@gmail.com